Monday, July 25, 2005

Loot

Bem, isto não é muito merecedor do blog, mas como este tem estado parado, aqui vai. Pois bem, já tivemos, in character, tempo para proceder a compras e afins. Que eu saiba, ainda não o fizemos foi out-of-character... O Galrion, nomeadamente, está a precisar de uns "trapinhos" novos, depois do seu encontro imediato com o Vlad... Que me dizem a tratarmos disto por aqui, em vez de tomarmos metade do tempo da próxima sessão?

Temos:
- o loot to red wizard que nos atacou perto de Evereska
- o loot do dragão branco em Ten Towns
- 100,000 gp (woo!), cortesia do pai mais ausente deste multiverso

Ficámos de tirar uma boa maquia para repor equipamento ao Galrion. Tinha-lhe até dado a minha armadura, uma studded leather +3 of lightning resistance, que segundo me consta gerou alguma confusão na vossa última sessão. Queria também vender certos items pessoalmente (como tu costumavas fazer na minha campanha, Nuno).
Distribuímos também muitos items na última missão. Para ter a certeza de que nada fica perdido, a lista vai com o que marquei como novo "dono" de cada item. Se quiserem, podem verificar.


Red Wizard:
rod of Cancellation <- ficou para a party
bracers of armor +5 <- Kala
cloak of cold resistance (10)
sigil (amulet) <- suponho que isto seja um símbolo dos Red Wizards, e não mágico. assim sendo, acho que é de guardar (mesmo que fosse mágico também acho que era de guardar)

White Dragon:
12,000 gp
ring of greater energy resistance (fire)
gloves of dexterity +4 <- Kala
ring of protection +3 <- Kala
ring of defense +3 <- Karnak
cloak of resistance +4
<- Eleriom
ring of protection +2 <- Eleriom
rod of paralysis
<- Kerith
dagger +2 Keen <- Darian
dagger +1 (Silvanus)
<- Galrion
ring of protection +1
<- Galrion
cloak of resistance +1
<- Galrion
bracers of armor +3
<- Galrion

Os três últimos items do Galrion foram, salvo erro, pós-Vlad, de forma a colmatar a falta de equipamento. Deverão, portanto, ainda estar com ele (salvo eventos da última sessão, à qual infelizmente não fui). Galrion, tinhas, se não me engano, uma wishlist de coisas para a personagem. Se calhar era de por aqui, e discutiamos a fatia do bolo que te compete para teres essas coisas...

Há ainda uma lista, algo extensa, de peças de arte e gemas, que espero que o nosso Ao tenha algures com os seus respectivos valores monetários. Se pudesses fazer o post, agradecia. Se alguém quiser alguma da arte, que diga. Eu pessoalmente tinha ficado com uma caixa de música para dar à Kala, mas acho que vai ficar de recordação...


Bom, acabo por aqui. Digam se se quiserem desfazer de algum item ou quiserem outro da lista. Prometo voltar, com um post mais digno e in-character, espero eu que lá para o final da semana. Até lá, fiquem bem!

1 comment:

Darian Larson said...

Como é obvio, esqueci-me de dizer umas coisas. Nuno, daquilo que está acima, queria tentar vender (com o Sold!) as bracers of armor +3 (estou a assumir que o Galrion vai querer uma armadura, mesmo que não seja a minha), o ring of greater energy resistance (fire) e a cloak of cold resistance (10). Isto, é claro, se ninguém quiser nenhum dos items. Faz como fazias para o Bartimeus. Mesmo que demore mais tempo do que tivemos in-character, eu aborto a venda e trato do assunto depois.

Havia também, se bem me recordo, outra "negociata": eu dava a minha armadura ao Galrion (acho que lhe serve bem, pelo menos por agora) e comprava uma (mais barata, e com o meu dinheiro, claro, tipo uma leather armor +3). As gloves of Dexterity +4 da Kala eram também para mim, só que na altura não as podia usar por causa da max dex da armadura. A Kala ficou com elas na altura, e ficámos de trocar depois as minhas +2 pelas +4 dela, visto que eu tiro mais proveito delas. Lady Kala, se quiseres alguma coisa pelas luvas, desde um magical item ao que quer que seja, diz, é mais que justo. Se não quiseres agora prosseguir com o acordado estás mais que no teu direito. Foi só algo de que me lembrei. Galrion, se não quiseres a armadura diz também.